Perguntas frequentes

Quanto tempo leva para receber meu pedido?

Normalmente, as remessas são entregues entre 1-5 dias. Exceto dias de venda, Natal, Black Friday, etc. No sábado e domingo não são feitas entregas.

Quanto me custam os custos de envio?

Os custos de envio para a península e as Ilhas Baleares são de € 3,90. Se o seu pedido exceder € 50, você é gratuito. Para remessas para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, o preço é de € 9,90, para pedidos acima de € 99 você recebe gratuitamente.

Como se beneficiar do meu desconto como profissional?

Você deve se registrar como um cliente profissional, para provar que pratica a profissão, entre em contato pelo telefone 308 809 466 ou envie um e-mail para vendas@economicnails.pt , e você terá um desconto de 20%.

Onde posso ver os tutoriais passo a passo da aplicação das unhas?

Você pode ver todos os nossos tutoriais e apresentação de produtos em nosso canal do YouTube.

Onde posso saber mais informações sobre um produto?

Em nosso site, cada produto possui uma pequena descrição e todos os preços. Você também pode nos solicitar através das redes sociais ou ligando para  308 809 466

Posso comprar uma parte dos kits?

Os kits são indivisíveis, mas se você já possui um produto do qual é feito, pode comprar o restante separadamente em nossa loja online.

Posso escolher as cores que vêm nos kits?

Os kits têm as cores definidas, você não pode escolhê-las.

Qual é o seu horário?

Nosso horário de atendimento ao cliente é das 9:00 às 13:00 e das 15:00 às 15:00. às 19:00

Quando eles substituirão um produto?

Estamos constantemente trabalhando para substituir todos os produtos ausentes o mais rápido possível, mas os mais desejados são os que geralmente faltam, agradecemos sua paciência.

Posso fazer pedidos através de redes sociais ou whatsapp?

Você não pode fazer pedidos por esses canais. Você só pode fazer compras na nossa loja online ou pelo telefone 308 809 466

As ofertas são cumulativas com outras ofertas?

As ofertas que geralmente recebemos na loja online e nas redes sociais não são cumulativas com outras ofertas ou descontos, a menos que especificado por alguma exceção.

Como posso devolver um produto?

Contacte-nos em 308 809 466 e, com o número do seu pedido, explique o motivo da sua devolução. Para fazer a devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original e com os manuais, acessórios e brindes promocionais incluídos no seu estojo. Depois de verificar a condição da mercadoria, nós lhe daremos um BÔNUS pela quantia exata do item devolvido, que você poderá resgatar na sua próxima compra.

Posso modificar meu pedido depois de formalizado?

Se, ao fazer seu pedido, você notou que perdeu algo ou que estava errado e que ainda não foi enviado, você pode modificá-lo ligando para 308 809 466

Quais são os métodos de pagamento?

Você pode pagar com cartão, transferência bancária ou dinheiro na entrega.

Quero fazer uma compra e ele não me permite acessar meu usuário quando estou cadastrado

Se você tiver problemas para fazer login, ligue para 308 809 466 e um de nossos comerciais fará uma anotação do seu pedido